Fotos: Dornil Sobrinho/Interporto/Arquivo pessoal/Bruno Morais

Cadê Bruno Morais eleito melhor jogador do Tocantinense 2017 e artilheiro pelo Gurupi na Série D

Autor do primeiro gol na vitória do Interporto 2 x 0 em cima do Sparta na final do Campeonato Tocantinense de 2017, quando o Tigre chegou ao tetracampeonato Estadual, e no mesmo ano eleito o melhor meia do Brasileiro da Série D defendendo as cores do Gurupi e autor de sete gols em dez jogos pelo Camaleão do Sul. Por onde anda o meia (canhoto) Bruno Morais que marcou positivamente a sua carreira no futebol tocantinense defendendo as camisas destes clubes.

Bruno de Morais é natural de Goiânia. Nasceu no dia 22/12/1989, hoje com 30 anos. É casado com Ana Karla Gomes de Morais e tem dois filhos, Miguel e Cauan Lorenzo. Atualmente está morando em Goiânia e está sem clube.

Carreira
Bruno Morais conta que desde de criança já estava atuando nas escolinhas dos atletas de Jesus, em Goiânia, onde teve uma passagem pelo Atlético Goianiense e daí começou a rodar o Brasil (veja quadro). Jogou na Europa, em Portugal. “Agora estou em casa devido ao Coronavírus (Covid-19)”, comentou.

Tocantins
Bruno Morais recorda com carinho sua passagem pelo Interporto e Gurupi no futebol Tocantinense. Segundo ele, em 2017 vestiu a camisa do Interporto, onde marcou três gols a competição e ajudou o Tigre a conquistar o tetracampeonato Estadual. No dia da final foi eleito o melhor jogador da competição, e recebeu três medalhas: uma de melhor jogador da partida, outra de melhor jogador do Tocantinense em 2017 e uma pelo título do Interporto.

Tão logo deixou o time de Porto Nacional foi contratado pelo Gurupi para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2017. “Foi uma passagem incrível pelo Gurupi. Fiz 7 gols em 10 jogos e eleito o melhor meia-atacante da competição”, comemorou. Depois ainda no Tocantins foi jogar no Araguaína, onde também foi artilheiro. E em seguida foi para Portugal. Jogou também no Walter Ferreti, na Nicarágua na temporada de 2018/19 e retornou ao Brasil.

Clubes
Bruno Morais tem ainda passagens por Operário (MT), Ceilândia (DF), Anapolina (GO), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campinense (PB), Mamoré (MG), Aparecida (GO), CENE (MS), Fast Club (AM), Ferroviária (SP), União da Madeira (Portugal), Arapongas (PR), e por último o Aaquidauanense (MS).

Perfil
Nome: Bruno de Morais
Apelido: Morais
Idade/Data de nascimento: 22/12/1989
Natural: Goiânia
Posição: extremo e meio-campo (canhoto)
Casado: com Ana Karla Gomes de Morais
Filhos: 2 filhos – Miguel e Cauan Lorenzo
Ídolo no futebol: Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui