Partida é marcada por confusão entre jogadores do Flamengo e torcedores do time do Distrito Federal
O Universo/Brasília deu um passo importante neste domingo rumo ao título do Novo Basquete Brasil (NBB). Atuando em casa, a equipe venceu o Flamengo em jogo emocionante, por 85 a 84, e abriu vantagem de 2 a 1 na série melhor-de-cinco da decisão.



As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, na HSBC Arena, às 16 horas, no Rio de Janeiro. E se o Flamengo não vencer, o Brasília será campeão.


Muito equilibrado desde o início, o confronto terminou com empate no primeiro quarto de 21 a 21. O Brasília voltou ligeiramente melhor e, assim, fechou o primeiro tempo vencendo por 42 a 38.


Vantagem que só ampliou após o intervalo, com as atuações inspiradas de Nezinho, Guilherme Giovannoni e Alex, e o Brasília fechou o terceiro quarto vencendo por 65 a 58. O Flamengo, então, reagiu. E chegou a empatar o jogo em 73 a 73.


A partida seguiu parelha até o fim, quando a equipe da casa abriu 85 a 84 a seis segundos do fim em dois lances livres de Guilherme. Marcelinho ainda teve a chance de colocar o Flamengo novamente em vantagem, mas desperdiçou arremesso e decretou a vitória do Brasília.


(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui