Festa verde e amarela no pódio da etapa de Adelaide: domínio brasileiroNinguém consegue segurar Juliana e Larissa em 2008: neste domingo, elas venceram as compatriotas Renata e Talita por 2 sets a 1 (21-13, 18-21 e 15-12) e conquistaram a etapa australiana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o quinto título em cinco torneios disputados pela dupla neste ano.


Juliana e Larissa, líderes do ranking brasileiro para as Olimpíadas de Pequim, chegaram a 20 vitórias em 20 partidas na temporada. A dupla agora tem 20 medalhas de ouro no Circuito Mundial, atrás apenas de Adriana Behar/Shelda e Misty May-Treanor/Kerri Walsh, que têm 31 cada na história.


Bronze brasileiro
A medalha de bronze também ficou em mãos brasileiras. Ana Paula e Shelda, que disputam a sua primeira temporada juntas, conseguiram um bom resultado: bateram as americanas Nicole Branagh and Elaine Youngs por 2 sets a 0 (21-19 e 21-13).


Masculino – No masculino, mais cedo, o Brasil ganhou o ouro com a vitória de Pedro Solberg e Harley sobre a dupla chinesa Linyin Xu e Penggen Wu por 2 sets a 0 (23-21 e 21-12). Com o resultado, a dupla diminuiu para 420 pontos a diferença para Márcio e Fábio, que somam 4.740 e estão em segundo lugar na briga pela vaga olímpica. Na liderança da corrida, estãos os pentacampeões mundiais Ricardo e Emanuel (5.240), que não competiram em Adelaide.


 


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui