Os 60.040 ingressos disponíveis para o amistoso entre Brasil e Suécia já estão esgotados, e o Emirates Stadium, em Londres, estará lotado na partida, que será disputada nesta quarta-feira às 19h45 locais (16h45 de Brasília).
Nem mesmo o inverno rigoroso que está fazendo na capital inglesa nos últimos dias (chegou a nevar no último sábado e nesta segunda-feira) afugentou os torcedores, que lotarão a arena do Arsenal.


Além do clima, outro fator que poderia diminuir o interesse no amistoso é a ausência de estrelas como Ronaldinho Gaúcho, que não foi convocado, e Kaká, cortado. Pelos lados da Suécia, Ibrahimovic, astro da Internazionale, também não jogará por causa de uma lesão.


Para aumentar a importância da partida, a CBF reafirmou que o amistoso não será festivo pelos 50 anos da conquista do título da Copa do Mundo de 1958. A comemoração, segundo a entidade, acontecerá apenas no fim do ano e no Brasil.



Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Alex e Richarlyson; Gilberto Silva, Josué, Diego e Júlio Baptista; Robinho e Luís Fabiano
Técnico: Dunga
Suécia: Isaksson; Stoor, Mellberg, Majstorovic e Nilsson; Larsson, Svensson, Källström e Ljumberg; Elmander e Allbäck
Técnico: Lars Lagerbäck
Árbitro: Não divulgado
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
TV: Globo


 


(Fonte: Gazetaesportiva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui