Em busca de uma inédita classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o São Caetano, hoje, às 20h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na fase anterior, as duas equipes superaram adversários considerados favoritos em jogos dramáticos. O Atlético eliminou o Grêmio nos pênaltis em Porto Alegre. O time gaúcho estava invicto desde novembro do ano passado e conheceu a primeira derrota em 2008 diante do Atlético no Serra Dourada por 2 a 1. No jogo de volta, a equipe gaúcha venceu pelo mesmo placar, mas o Dragão se saiu melhor nas cobranças.


Já o São Caetano venceu o Coritiba em casa por 1 a 0 e empatou sem gols em Curitiba, terminando a partida com dois jogadores a menos. Nessa fase, o Dragão como time visitante não tem a possibilidade de eliminar o São Caetano sem a necessidade do jogo de volta em Goiânia mesmo se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença. Essa regra só vale para as duas primeiras fases da Copa do Brasil.


Desfalques
Uma mudança já está definida. O lateral-esquerdo Julinho se machucou na derrota para o Itumbiara e desfalca a equipe. No lugar dele, entra Wellington Paulista. O time treinou com Márcio; Ari, Rafael, Jairo e Wellington Paulista; Pituca, Robston e Lindomar e Anailson, Juninho e Adriano Magrão. O meia Anailson também pode desfalcar a equipe, pois também sente dores no tornozelo. Ele espera superar o problema e enfrentar o seu ex-time, o Azulão. ?Sempre é bom jogar contra um clube do qual você já fez parte do passado.?


Ficha técnica 
São Caetano:
Luiz; Dedê, Aderaldo, Leonardo e Andrezinho; Tobi, Daniel, Hernani e Leandrinho (Rafinha); Luan e Galvão (Leandrinho). Técnico: Pintado – Atlético (GO): Márcio; Ari, Rafael, Jairo e Welington Paulista; Pituca, Robston, Lindomar (Wesley) e Anailson; Adriano Magrão (Rivaldo) e Juninho. Técnico: Zé Teodoro 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) – Local: Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto – Horário: 20h30 


(Fonte:O Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui