O Atlético Goianiense ampliou para seis pontos de vantagem a diferença para os seus rivais dentro do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. Ontem à noite, no Estádio Serra Dourada, o time goiano venceu o Guarani, por 2 a 0, na abertura do returno, chegando aos 18 pontos.


Derrotado, o time campineiro continua com 10 pontos, em sexto lugar. Águia e Campinense empataram, por 1 a 1, em Belém, mantendo-se com 12 pontos cada e campanha exatamente idênticas. Cada um tem três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcaram 12 e sofreram 14 gols, com saldo de dois gols negativos.


À tarde, o Duque de Caxias goleou o Brasil(RS), por 4 a 1, chegando aos 10 pontos, em sétimo lugar. O Brasil, também com 10 pontos, ocupa a quinta posição por ter melhor saldo de gols que o time carioca: -1 a -5. A derrota determinou a queda do técnico gaúcho, Itamar Schulle. Beto Almeida e Abel Ribeiro são os cotados para assumir o cargo. Ainda ontem, o Rio Branco conseguiu a sua primeira vitória no octogonal final da Série C ao bater o Confiança-SE, por 4 a 1, na Arena da Floresta, na capital acreana. Apesar do resultado positivo, o time do Acre continua na lanterna desta fase final, agora, com sete pontos. O Confiança permanece isolado na quarta posição, com 11 pontos.A próxima rodada acontece no final de semana. Sábado, o Atlético recebe o Rio Branco-AC, enquanto o Rio Branco vai até Goiânia enfrentar o líder Atlético-GO. No domingo, o Águia receberá o Duque de Caxias, enquanto o Campinense recebe o Brasil, em Campina Grande-PB. Na segunda-feira à noite, a partir das 19 horas, o Guarani enfrentará o Confiança, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.



(Fonte:AE)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui