O Tocantins será representado por cinco atletas trabalhadores da Celtins durante a disputa dos Jogos Nacionais do Sesi, em Manaus, neste feriadão. A etapa integra os Jogos do Sesi e vai reunir mais de 800 atletas trabalhadores de 21 a 25 de maio na capital amazonense. O Tocantins será representado por cinco atletas nas modalidades de vôlei de areia, com Núbia Moreira, Neila Martins, Marina Rodrigues e Gláucia Brito, e de tênis de mesa, com André Ribeiro.


 


Para chegar até lá, as equipes tiveram que passar pelas fases municipal, estadual e regional (esta última realizada em novembro do ano passado em Goiânia). Os atletas André Ribeiro e Núbia Moreira já participaram da etapa nacional dos Jogos realizada em 2006. Na ocasião, André Ribeiro classificou-se para a etapa internacional conseguindo a 10ª colocação individual entre 250 competidores, na Bulgária.


 


Os atletas trabalhadores representam cerca de 168 empresas do País em 10 modalidades: vôlei, vôlei de praia, futebol de campo, futebol sete master, tênis, tênis de mesa, xadrez e atletismo. Os vencedores de sete modalidades da etapa nacional representam o Brasil nos Jogos Mundiais da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSTI), em junho, na Itália.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui