Tocantins prestigia competição tradicional de handebol em Anápolis e conquista título cadete feminino invicto. Estamos falando da equipe da Associação Paraisense de Handebol, comandada pelo técnico Jamil Ribeiro Dias. A competição aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril, e foi disputada em Anápolis (GO), a Copa Anápolis de Handebol. Estiveram presentes equipes representantes dos estados do Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Brasília e Maranhão.

Tocantins
Esteve presente seis equipes do Tocantins entre elas, adulto feminino com jogadores de qualquer idade, juvenil feminino atletas até 18 anos e Cadete feminino 14 até 16 anos, sendo de Paraíso, a Associação Paraisense de Handebol. As outras equipes foram adulto masculino e feminino de Miracema e adulto masculino a equipe Handvida/Ulbra/Palmas.


Associação Paraisense de Handebol comemora conquista da Copa Anápolis de Handebol Categoria Cadete – Divulgação

Associação Paraisense de Handebol

Segundo o técnico da Associação Paraisense de Handebol, Jamil Ribeiro Dias, em todas as categorias que o Tocantins participou as equipes foram para as semifinais.

Mais a grande campeã do Tocantins vencendo todos os jogos, com 48 gols marcados, foi a equipe mais jovem representando o Tocantins, foi a equipe da APAH, dirigida pelo professor Jamil Ribeiro Dias na categoria Cadete, que na final dentro do ginásio internacional Newton de Farias, enfrentou a equipe de Goiânia Lifystyle e toda sua torcida, em um jogo eletrizante onde somente nós minutos finais Paraíso com sua atleta Mirelly Moreira Silva, destaque da partida, abriu dois gols de frente e sagrou-se grande campeã 2022.

Equipe da APAH – quarta colocada na competição


APAH agradece a Deus e aos seus parceiros

Wanderley Barbosa Governador do Tocantins, por meio da Secretaria de Esportes e de seu Secretário Executivo Fraudineis Fiomare viabilizaram transporte para Paraíso e Miracema.” Agradecemos aos empresários de Paraíso do Tocantins através do Prefeito Celso Moraes que sempre nos ajuda e aos amigos de sempre Paulo Sérgio Diniz, Adriano Moraes, Ricardo Diniz e Wedson Araújo”, destacou Jamil.

Equipe Masculina de Handebol de Miracema

Equipe Feminina de Handebol de Miracema
Equipe Masculina do Handvida/Ulbra Palmas
Equipe Adulta Feminina de Paraíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui