Arbitragem de futsal do Tocantins participa de teste físico e prova teórica

Árbitros tocantinenses de Futebol de Salão participaram na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, no teste físico para o Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Antes do inicio do teste fizeram uso da palavra, o senhor Nei de Oliveira, presidente da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, Clay Marinangelo, Superintendente de Esportes e Juventude da Seduc, Marcelo Rosseto, Diretor de Arbitragem, o árbitro Robson Bezerra e o Instrutor Físico Alfredo Sosa Zamora.

Participaram e aprovaram no teste físico: Mônia Praxedes, Heide Cristina de Andrade Fabino e Tiago da Silva Costa.

As provas do teste foram: 2 tiros de 20 m de velocidade, Teste CODA de Agilidade e Ariet Test e contou com a presença de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, com equipe de primeiros socorros.

Após o teste eles participaram da prova teórica, junto a William Sousa, Silvio Pereira dos Santos, Robson Bezerra e Wagner Marinho.

As atividades aconteceram no Colégio Estadual Professora Elisângela Glória Cardoso, graças a uma parceria com a Secretária Estadual de Educação, Juventude e Esportes.

A Federação tocantinense conta com o patrocínio com materiais esportivos da empresa Goalmaker Artigos Esportivos.

Fotos: Marcelo Rosseto e Nei Oliveira

https://paixaopeloatletismo.blogspot.com/2021/02/arbitros-tocantinenses-de-futsal.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui