Arbitragem definida para os jogos de ida das semifinais do Sub-19 – Divulgação

Arbitragem definida para os jogos de ida das semifinais do Estadual Sub-19

Arbitragem definida para os jogos de ida das semifinais do Estadual Sub-19. Marcos Mateus (Palmas x Capital) e Laelton Martins (TEC x Sparta) foram os árbitros sorteados para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense Sub-19, que acontecem no próximo sábado (26), às 16 horas.

Marcos Mateus apitará a partida entre Palmas x Capital, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Seus assistentes serão Alvani Nunes e Fernando Gomes. O Asessor de Árbitro será Mário Marques (Manin).

Na primeira fase Capital e Palmas se enfrentaram duas vezes. No primeiro jogo houve empate sem gols e na segunda partida deu Capital 2 x 0 no Palmas. Na primeira fase o Capital terminou em primeiro na Chave C com 10 pontos e o Palmas em segundo com 7.

Estádio Ribeirão
No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, a partida entre TEC x Sparta terá arbitargem de Laleton Martins (Angico). Os assistentes serão Rodrigo Jardim (Maurilândia) e Helvys Presley (Luzinópolis). O Assessor de Árbitro será Reginaldo Santa (Tocantinópolis).

Na fase anterior as duas equipes não se enfrentaram. O Sparta terminou em primeiro lugar na Chave D com 9 pontos e o TEC liderou a Chave E com 10 pontos.

As partidas da volta vão ocorrer no dia 2 de novembro, às 15h30, quando serão definidas as duas equipes finalistas do Sub-19. Vale destacar que o campeão do Tocantinense Sub-19 garante vaga para a Copa São Paulo de 2021, já que a de 2020, novamente o representante será o Capital, que foi em 2018 e este ano.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui