Araguaína vence e se mantém com 100% de aproveitamento     


A terceira rodada do Campeonato Tocantinense começou neste sábado, e o Araguaína continua dando show. O time recebeu o Tocantinópolis e passou como um trator por cima, goleando por 5 a 0, chegando aos nove pontos, na liderança, e mantendo o 100% de aproveitamento. Já o adversário se manteve com quatro pontos, perdendo a primeira, e ocupa a sexta colocação.


Quem deu um salto na tabela foi o Juventude, que finalmente conseguiu vencer sua primeira partida na competição, contra o Kaburé, o time venceu com dois gols de Harlei, por 3 a 1, e chegou aos quatro pontos, na quinta posição. O adversário perdeu seu terceiro jogo, e continua sem nenhum ponto.


Já o Tocantins conseguiu vencer seu primeiro jogo no Estadual. O adversário, Ipiranga, não foi grande coisa, já que esta na lanterna, sem nenhum ponto. Com a vitoria, por 1 a 0, o time chegou aos três pontos, na sétima colocação da tabela.


Continua…
A rodada ainda terá mais dois jogos. No domingo, Tubarão recebe o Gurupi, na capital do Estado. Enquanto isso, Palmas e Intercap travam um duelo de titãs, na terça-feira.


Confira a 3ª rodada do Tocantinense:


Sábado
Juventude 3 x 1 Kaburé
Tocantins 1 x 0 Ipiranga
Araguaína 5 x 0 Tocantinópolis


Domingo
16h
Tubarão x Gurupi


Terça-feira
20h15
Palmas x Paraíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui