Não foi da maneira que o técnico do Araguaína, Pedrinho Rocha, projetou sua estreia à frente do comando da equipe. É que ontem, realizando um jogo-treino na cidade de Santa Fé do Araguaia, o Tourão do Norte perdeu por 1 x 0 a partida. O único gol do encontro foi marcado por Nonatinho aos 35 minutos do primeiro tempo. Agora, a diretoria aguarda marcar jogos nas datas de 6, 13 e 20 de fevereiro – com clubes profissionais que vão disputar a Copa do Brasil que nem o Araguaína.


Ingressos


O Estádio Mirandão só poderá receber 6.800 torcedores nos jogos do Campeonato Tocantinense e da Copa do Brasil. É que na última sexta-feira o Corpo de Bombeiros enviou o laudo das avaliações que realizou em alguns estádios de futebol do Tocantins para a Secretaria Estadual do Esporte (Sespo). Com isso, a diretoria do Araguaína terá que confeccionar 6.800 ingressos para o jogo da Copa do Brasil contra o Guarani e não oito mil como seria o normal, pela capacidade máxima do local. Já o Estádio Nilton Santos foi liberado para atender o público de dez mil pessoas.


O presidente do Tourão do Norte, Edvando Bessa, disse que irá pedir uma revisão sobre a capacidade do Estádio, pois segundo ele, na final do Estadual do ano passado, a diretoria vendeu mais de sete mil ingressos e o local havia mais de oito mil pessoas. E lembra ainda que na inuaguração do Mirandão cerca de nove mil pessoas lotaram as arquibancadas.



 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui