Líder geral até o momento e com a melhor campanha do Campeonato Tocantinense com 13 pontos, o Araguaína recebe o lanterna São José, que somou apenas um ponto, neste sábado, às 18h30, no Estádio Gauchão, em Araguaína. A partida é válida pela abertura do segundo turno do Grupo B.


Pelos lados do líder Araguaína, o técnico Fernando Dourado, faz mistérios para escalar a equipe, já que o treinador testou duas fórmulas de esquema de jogo – o 3/5/2 e o 4/4/2, e somente nos vestiários vai definir qual sistema utilizará diante do São José. Uma coisa é certa, a equipe não tem problemas de cartões ou contusões e, por isso, deve ir a campo com a melhor formação.


No São José, a principal novidade é a estréia do terceiro técnico no clube, Thiago Bernardin. Antes dele já haviam passado pelo clube, Evilásio Almeida e o ex-jogador Bugrão. Junto com o treinador irão estrear o meio-campista Jonas e o atacante Marcondes, todos da Capital. ? Nossa intenção hoje é buscar a auto-estima de cada jogador, já que o franco favorito é o Araguaína?, disse Bernardin. (R.J.C.)


Ficha técnica 
Araguaína:
Alex; Jorge, Wagner, Bruno e Danilo; Nelson, Leandro, Wasghinton e César; James e Ricardinho – Técnico: Fernando Dourado
São José: Genilson; Piti, Recife, Ceará e Savarone; Demoquece, Fagner, Jonas e Marcelo; Marcondes e Genilson Brasília – Técnico: Thiago Bernardin
Árbitro: Edmilson Souza – Assistentes: Carlos Conceição e Francisco Alves
Local: Estádio Gauchão – Horário: 18h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui