Um empate que garantiu ao Kaburé continuar à frente do Araguaína. Os dois times garantiram um ponto, e foram a quatro, atrás do líder Tubarão, que tem seis pontos, no Grupo B, depois do jogo realizado ontem, no Estádio Gauchão, válido pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense, que terminou no empate por 1 x 1. O jogo não teve muitos lances perigosos, apenas um apagão, aos 25 minutos do segundo tempo, logo depois que as duas equipes fizeram os seus gols, é que mudou a rotina da partida.


1º tempo
O Tourão do Norte começou o jogo pressionando na área do time adversário, mas o gol não chegava. O Kaburé parecia tímido no campo do seu rival, não conseguia fazer muitos lances de perigo. Aos 24 minutos, o atacante Ricardinho (Araguaína) chutou antes da pequena área, mas a bola foi para fora. Aos 43 minutos, o meio-campo do Kaburé, Rafael pegou uma sobra na área, mas Felipe salvou o Araguaína.


2º tempo
As equipes retornam ao jogo querendo a mesma coisa: fazer gols. Aos 19 minutos, Marconi (Araguaína) cobrou falta e o goleiro Diego novamente conseguiu defender. Aos 25 minutos, Fabinho (Kaburé) cruzou a bola para Vitinho, que fez o primeiro gol da partida. No minuto seguinte, César (Araguaína) recebeu a bola de Washington, driblou dois zagueiros, e chutou na saída do goleiro, empatando 1 x 1. Dois minutos depois, com uma queda de energia no campo, o jogo foi paralisado, só retornando a partida, cerca de 20 minutos depois. Com esta parada, os dois times não conseguiram sair do empate.


Ficha técnica 
Araguaína:
Felipe, Wagner, Bruno, Jorge (Chiquinho), Marconi (Danilo), Rogério, Nelson, Pica-pau, Washington, James (Fábio Moura) e Ricardinho. Técnico: Da Silva 
Kaburé: Diego, Daniel, Cleber, Chicão, Douglas, Fabinho, Cleuber, Lucas Guerreiro, Pará (Filho), Rafael, Tiaguinho (Vitinho) Técnico: Carlinos Mineiro
Árbitro: Leandro Oliveira – Assistentes: Magno Miranda e Maurílio Fonseca – Local: Estádio Gauchão – Gols: Vitinho aos 25 minutos para o Kaburé e César aos 26 para o Araguaína – todos no segundo tempo. 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui