Último colocado no Grupo D com apenas um ponto, a única opção hoje para a equipe do Araguaína é a vitória. O Tourão do Norte enfrentará o time do Tubarão, o segundo colocado da chave com dois pontos, às 18h30, no Estádio Gauchão, em Araguaína. A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense.


A torcida, que deverá comparecer no Estádio Gauchão, também quer a vitória do seu time. A responsabilidade cai nas costas do novo técnico, Karmino Colombini, que estréia em uma situação difícil e complicada para o representante araguainense. Em apenas três dias de contato com os jogadores, Colombini teve que fazer algumas alterações na equipe, como mudar de posição e função de alguns jogadores. Resta saber se os atletas conseguiram assimilar as instruções do seu novo comandante. A esperança do novo técnico, que além da garra e determinação, os jogadores tenham compreendido as novas instruções e também saber da importância do jogo de hoje.


Tubarão
Passado o clima ruim que rondou o clube no início da semana com a dispensa de cinco jogadores – Jamilson, Michael, Naldo, Juninho e Niltinho (artilheiro do Estadual com seis gols, ao lado de Fabinho, do Juventude), os quatro primeiros por indiciplina e Niltinho, que foi solidário aos amigos. Tanto que no jogo contra o Palmas, mesmo desfalcado dos cinco atletas a equipe atuou de igual para igual com o atual campeão Tocantinense. Hoje, o técnico do Tubarão, Vinícius Saldanha, até aqui, disparado o melhor treinador do certame, deve mandar a campo os mesmos jogadores que terminaram o confronto com o Palmas. Vale lembrar que estas duas equipes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase – com uma vitória para cada lado (2 x 0 para o Araguaína, no Gauchão) e 1 x 0 para o Tubarão no Nilton Santos.


Ficha técnica 
Araguaína:
Felipe; Amaral, Vagner, Marraquete e Natan; Adenísio, Nelson, Washington e César; Ricardinho e Michael Platini – Técnico: Karmino Colombini 


Tubarão: Pavão; Maurício, Daniel, Frasão e Cris; Gilson, Doriva, Marabá (Júnior Bala) e Juliano; Ênio e Guilherme (André) Técnico: Vinícius Saldanha 
Árbitro: Adriano Carvalho
Assistentes: Carlos Conceição e Maurílio Fonseca – Local: Estádio: Gauchão – Horário: 18h30 


(Fonte:Jornal do Tocantins)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui