O Araguaína teve que suar a camisa e sujá-la literalmente, para garantir mais três pontos na tabela do Grupo B do Campeonato Tocantinense. Diante da torcida, conseguiu vencer o time do Tocantins, de Palmas, por 2 x 1, ontem, no Estádio Gauchão. O campo estava pesado e escorregadio, devido a chuva que caiu antes do jogo. Com a vitória, o Tourão do Norte continua, por enquanto, na liderança, com dez pontos.


1º tempo
As duas equipes tem trabalho para dominar a bola, pois o campo não ajudava. Aos 8 minutos, Teves recebe do meio-de-campo e manda a bola para o gol, mas André do Tocantins estava bem posicionado e defende. O Tocantins até que tenta pressionar o time adversário, mas a marcação da zaga do Tourão é eficiente e não deixa a equipe da Capital chegar ao gol.Aos 12 minutos, Ricardinho, do Araguaína, também tem uma chance, mas a bola passa por cima do gol. Aos 25 minutos, Arismar, do Tocantins, bateu a falta perigosa, em frente ao gol do Araguaína, a bola passou pela barreira, e bateu no travessão, indo para fora. Enquanto isto, a torcida pedia a volta do atacante Paraguaio, artilheiro do Tocantinense do anao passado com 17 gols. Apesar de o técnico Fernando Dourado conversar bastante com o time a partida terminou o primeiro tempo no 0 x 0.


2º tempo
Aos 7 minutos, o Tocantins começou pressionando, com Arimar chutando forte para o gol, mas Alex defendeu. Aos 13 minutos, Geovane do Araguaína, que tinha acabado de entrar, tem a chance de abrir o placar, após um cruzamento de escanteio, ele cabeceou sobre o gol. Aos 18 minutos, Ricardo do Tourão do Norte bateu escanteio, a bola foi para a pequena área, o goleiro André defendeu, e no rebote a bola sobrou para o zagueiro Bruno fazer 1 x 0 para o Araguaína. Aos 25 minutos, Tevez foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Tourão fez 2 x 0 aos 37 minutos. Leandro conseguiu sair da marcação de dois jogadores, caiu, mas levantou e chutou para o canto esquerdo do goleiro André. Aos 43 minutos, o time do Tocantins diminuiu, Paulinho cruzou na área para Juninho que bateu para o gol – 2 x 1.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui