Apesar da invencibilidade e dos 100% de aproveitamento, ‘artilheiro dos gols bonitos’ diz que equipe precisa melhorar para as semifinais da Taça GB


Dodô comemora um dos seus gols na vitória sobre o Friburguense, em Volta Redonda Dodô voltou a marcar três gols na vitória do Vasco sobre o Friburguense por 3 a 0, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Apesar de mais uma boa atuação, o goleador preferiu dividir com os companheiros os elogios por conta do quinto triunfo consecutivo do Gigante da Colina na Taça Guanabara.


 


– Isso é o Vasco. Os caras que me deixaram na cara do gol e eu só tenho que elogiar o grupo. Mas não ganhamos nada ainda. Ainda precisamos melhorar para a semifinal da Taça Guanabara – afirmou o jogador.


O ”artilheiro dos gols bonitos” admitiu que tem jogado de forma diferente em relação ao que atuava nos tempos de Botafogo e Fluminense, em 2008. 


– Antes eu saía mais da área. Agora eu fico mais fixo. A bola tem passado mais por mim. Mas eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso. Estar jogando bem em tão pouco tempo de preparação é uma coisa muito boa – disse o goleador.


Ficha técnica: 



















FRIBURGUENSE X VASCO
Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Wallace e Flavinho; Bidu, Cassiano, Carlos Alberto (Cássio) e Alex Faria; Miguel (Kalu) e Paulo Roberto (Flávio Santos). Fernando Prass, Thiago Martinelli (Elder Granja), Gustavo, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza (Fumagalli) e Magno (Robinho); Philippe Coutinho e Dodô.
Técnico: Cleimar Rocha. Técnico: Vagner Mancini.
Gols: Dodô, aos 44 minutos do primeiro tempo; Dodô, aos 38 minutos, Dodô, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cadão, Bidu, Wallace e Flavinho (Friburguense); Márcio Careca, Magno, Nilton e Robinho (Vasco). Cartões vermelhos: Bidu e Cadão (Friburguense).

Estádio: Raulino de Oliveira. Data: 31/01/2010. Árbitro: João Batista de Arruda (RJ). Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Marcos Antônio Bastos (RJ).



 


 


 


 


 


(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui