O zagueiro inglês Steven Taylor não chega a ser um craque, mas nos últimos meses ele tem sido destaque por um motivo extra-campo: sua namorada, a belíssima modelo britânica Tanya Robinson. A musa é considerada uma das ”maria chuteiras” mais cobiçadas da Europa.


A imprensa sensacionalista da Inglaterra diz que os dois pombinhos já até estariam dividindo o mesmo teto e seus pitbulls. Mas também, quem não gostaria de chegar em casa após um dia cansativo de trabalho e se deparar com uma deusa destas?



O fato curioso é que, mesmo atuando pelo Newcastle, time inglês tradicional, mas que ultimamente anda em baixa, o defensor foi sondado pelo Barcelona. Ele poderia ser envolvido em uma possível troca com o capitão Puyol, segundo o jornal Sport.


Agora, fica a pergunta: Estariam os dirigentes do Barça interessados em contratar o xerifão desconhecido ou em ficar mais próximos de Tanya? Em tempo, a modelo já teve casos com outros astros do English Team, como Paul Gascoigne, hoje aposentado, e John Terry, do Chelsea.


(Fonte:AFI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui