O cronista esportivo Elcio Dias sofreu um acidente sábado passado quando bateu sua moto e acabou fraturando a bacia. Segundo ele, fez uma cirurgia e vai ter fazer outra na próxima segunda-feira. Em razão disso, está precisando de doadores de sangue. Segundo ele, pode ser qualquer tipo de sangue. Para doar basta ir no Hemocentro e dizer que quer fazer a doação em nome de Elcio Dias.
“Desde já agradeço a parceria dos amigos e amigas para reposição do sangue. Obrigado a todos”, agradeceu Elcio Dias.

Moto
Elcio Dias sofreu um acidente sábado passado quando bateu sua moto e acabou fraturando a bacia – Divulgação

Quem é Elcio Dias
Elcio Dias de Oliveira, 47 anos, natural de Miracema do Tocantins. Iniciou a trajetória na área da comunicação, em 1987, no então norte goiano, na Rádio Cultura de Miracema onde tinha um programa direcionado ao público jovem, chamado “Boa Tarde Tocantins.” Com a criação do Estado e a chegada da imprensa, ingressou na equipe de reportagem da TV Anhanguera como auxiliar de cinegrafia. Depois se tornou cinegrafista e acompanhou toda a implantação do Estado do Tocantins.

Em Palmas, Elcio Dias registrou passo a passo a construção da capital. Fez curso de repórter cinematográfico, pela escola de jornalismo da FENAJ e vários cursos de capacitação na área de comunicação. É funcionário da Redesat(TV Pública) a 16 anos, onde já foi cinegrafista, repórter, editor, apresentador. Hoje é produtor e repórter esportivo do programa esporte mais. Seu registro no DRT é 001 da folha 001 do livro 001, portanto o primeiro repórter cinematográfico do estado do Tocantins. Elcio Dias tem mais de 20 crônicas esportivas publicadas em sites particulares. Sua meta é concluir o livro que fala de uma das coisas que correm em suas veias, o esporte.

www.aloesporte.com.br
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui