O mesa-tenista André Ribeiro continua fazendo bonito em cima das mesas. Ontem o tocantinense conquistou o título da modalidade de tênis de mesa – defendendo a Celtins nos Jogos Nacionais do Sesi, que estão sendo disputados em Manaus (AM). Com a conquista, André Ribeiro fatura o bicampeonato, já que no ano passado já havia sido campeão.


O mesa-tenista tocantinense, no primeiro jogo superou Júlio César Abreu (Satipel -MG) por 3 a 0. Na sequência, André passou pelo catarinense Jorge Santos (Celesc-SC) por 3 a 1. Depois, foi a vez de derrotar o baiano Leilson Petersen (Braskem-BA) por 3 a 0. O último adversário foi o cearense Anderson Maciel, da Agripec.


André Ribeiro, além de faturar o ouro, foi o único competidor invicto da modalidade organizada pelo sistema ?todos contra todos? em que o atleta com os melhores resultados torna-se campeão. Com o título, na fase regional dos Jogos do Sesi, o tocantinense chega ao bicampeonato e pode participar da fase mundial, na Itália.


Areia
Já nas areias, o vôlei do Tocantins não teve a mesma sorte e competência de André Ribeiro. A equipe tocantinense já não tem mais chances de subir ao pódio após a terceira derrota na competição. Perdeu para Roraima (JCAF), Ceará (Inace) e Minas Gerais (Artrel). Até amanhã, a equipe joga ainda com as equipes da empresa Tupy (Santa Catarina) e Pet Vida (Pernambuco). O encerramento dos Jogos do Sesi acontece neste domingo, na Vila Olímpica, em Manaus (AM), onde será feita entrega da premiação do tênis de mesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui