O Alvorada espera começar com o pé direito contra o Kaburé, a segunda fase do Tocantinense, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Elias Natan. Dono de uma ótima campanha na primeira fase quando terminou na segunda colocação do Grupo A com 21 pontos, o time do técnico Gil Fernandes espera aproveitar o fator campo e a torcida para largar na frente no Grupo D. Para o técnico Gil Fernandes, a equipe precisa fazer o dever de casa, e em razão disso, vai jogar em busca dos três pontos. O treinador terá força máxima nesta quinta, já que poderá contar com os retornos do zagueiro Sílvio e do meia Didi, que cumpriram suspensão pelo cartão vermelho.


Kaburé
Já o time de Colinas, o Kaburé, do técnico Carlinhos Mineiro terá dois importantes desfalques. O lateral-esquerdo Fabinho e o zagueiro Chicão, expulsos na última partida contra o Tubarão. André e Renato Naves devem ser os substitutos, respectivamente. O time viajou ontem à tarde de Colinas para Alvorada. Na primeira fase o Kaburé terminou na terceira colocação do Grupo B com 14 pontos. (R.J.C.)


Ficha técnica 
Alvorada:
Cláudio; Thiago, Sílvio, Madeira e Suliman; Gaúcho, Jaboticaba, Didi e Warley; Ueder e Diego – Técnico: Gil Fernandes 
Kaburé: Diego; Daniel, André, Clebão e Filho; Lucas, Cleuber, Renato Naves e Rafael; Thiaguinho e Vitinho – Técnico: Carlinhos Mineiro 
Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Francisco Casimiro e Fábio Pereira – Local: Estádio Elias Natan – Horário: 16 horas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui