Motivada com sua volta ao Campeonato Estadual, após quase dois anos por ter sido suspensa, a equipe do Alvorada, estréia neste domingo, às 16 horas, contra o Interporto, no Estádio Elias Natan.Segundo o presidente do Alvorada, Brasilon José da Silva, o clube está preparado para estréia, pois trouxe jogadores do futebol goiano, do Distrito Federal, Piauí, São Paulo, além dos atletas tocantinenses. Segundo ele, a média de idade dos jogadores é de 22 anos. ? Esperamos neste início conquistar bons resultados visando estar entre os finalistas lá na frente?, disse esperançoso o presidente. Por ter chegao apenas há quatro dias para comandar a equipe do Alvorada, o técnico Gil Fernandes – que veio do futebol goiano só irá divulgar o time momentos antes da partida, pois ainda não conhece totalmente o elenco.


Há menos de cinco dias da estréia na competição, a diretoria do Interporto foi obrigada a liberar o técnico Luís Carlos e mais nove jogadores que vieram de fora do Estado, e a maioria com indicação do treinador. A justificativa do Interporto foi a falta de patrocínio e para não prejudicar o treinador e os jogadores achou por bem liberar este pessoal. Apesar disso, montou um time feito praticamente com jogadores da cidade, e vive a expectativa de fazer um bom campeonato sabendo que não será fácil chegar entre os finalistas. (R.J.C.)


Ficha técnica  
Alvorada:
Cláudio; Sílvio, Thiago, Fernando e Madeira; Cleuton, Jaboticaba, Didi e Warley; Weder e Diego – Técnico: Gil Fernandes
Interporto: Gilberto; Jales, Valdir, Fábio e Sidnei; Dearley, Sampaio, Dias e Afonso; Alexandre e Jesferson Técnico: Carlinhos Minaçu. 
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Edílson Frasão e Daniel José – Local: Estádio Elias Natan – Horário: 16 horas. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui