Elisfran Pereira posa com o empresário Filipe Gonzaga após assinatura de contrato – Divulgação

Felicidade. Esta é a palavra para descrever a alegria do garoto Elisfran Pereira,19 anos, natural de Tocantinópolis e meia-atacante do Santo André (SP). É que ele assinou seu primeiro contrato como jogador profissional do time do ABC Paulista na última semana. O contrato com o Santo André vai até o final de 2021.

Atualmente, Elisfran integra a equipe Sub-20 do time paulista que disputa do Campeonato Paulista da categoria.  Elisfran começou a jogar bola com dez anos na Escolinha do TEC, até a profissionalização. “Estou muito feliz com este momento da carreira e agora é aguardar surgir as oportunidades no time profissional e quando ela chegar agarrar de unhas e dentes”, comentou o tocantinense, que já treinou algumas vezes com o elenco profissional. Segundo ele, neste momento, o clube está apostando no pessoal mais experiente na equipe principal.

Religioso
Elisfran, que é um garoto religioso, aproveita as folgas para se dedicar à Igreja Batista Filadélfia, de Santo André. “ Sou cristão. Sigo o caminho de Jesus Cristo”, disse o garoto.

futebol

futebol
Elisfran (último à direita – agachado) posa com a camisa do Tocantinópolis – Divulgação
futebol
Elisfran durante partida do Tocantinense com a camisa 10 do Tocantinópolis

Perfil
Nome: Elisfran Pereira
Idade: 19 anos
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,77
Peso: 67
Ídolo: Philippe Coutinho
Pai: Francisco Mendes da Silva
Mãe: Elizete Pereira de Oliveira
Irmão: Francimário Pereira

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui