Central Brasileira de Notícia (CBN)
Alisson Furtado posa para foto de frente para a logomarca da CBN – Divulgação

Alisson Furtado vai trabalhar no VAR no clássico Fluminense x Vasco no Maraca

Alisson Furtado vai trabalhar no VAR no clássico Fluminense x Vasco no Maraca. O árbitro tocantinense Alisson Furtado foi escalado pela Comissão Nacional de Arbitragem para trabalhar no VAR como Assistente de Árbitro de Vídeo 1 no clássico da partida entre Fluminense x Vasco, no próximo sábado (20), às 19 horas, no Maracanã, Rio de Janeiro.

O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão. Este clássico terá o apito de Bráulio da Silva Machado (SC/Fifa). Seus assistentes de campo serão Kleber Lúcio Gil (SC/Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC). https://www.cbf.com.br/a-cbf/arbitragem/escala-campeonato-brasileiro-serie-a

VAR do Brasileirão
Alisson Furtado (máscara ao fundo) na partida que trabalhou como Assistente de Vídeo 1 no jogo Vasco 2 x 1 São Paulo – Divulgação

Neste brasileirão, esta será a segunda partida que ele trabalha como árbitro de vídeo (VAR), anteriormente, ele esteve no jogo Vasco 2 x 1 São Paulo.

Currículo
Com isso, Alisson Furtado tem em seu currículo, na Série A, já apitou 4 partidas , 18 como árbitro adicional e 4 como AVAR.

Na Série B: 35.

Na Série C: 17.

Na Série D: 12.

Na Copa do Brasil: 10

Copa Verde: 9 jogos

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui