A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou na última terça-feira (16), a tabela da terceira fase do Campeonato Tocantinense Sub-20, com os jogos de ida começando no próximo sábado (20) e a volta (28).

Destas seis equipes classificadas para esta fase três conquistam a vaga de forma direta e uma pelo melhor índice técnico nesta etapa da competição. E aí ficam as quatro equipes que vão brigar nas semifinais pelo título Estadual Sub-20.

Dia 20 de agosto – jogos de ida
16h00
– Interporto x Palmas – General Sampaio
16h00 – Sparta x Capital – Estádio Mirandão
16h00 – União Carmolandense x TEC – Carmolândia

Dia 28 de agosto – domingo
15h45 –
Palmas x Interporto – Estádio Pereirão
15h45 – Capital x Sparta – Nilton Santos
15h45 – TEC x União Carmolandense – Estádio Ribeirão

Lembrando que a competição vale vaga na Copa do Brasil Sub-20 de 2023 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Regulamento

Na 2ª fase as 12 equipes classificadas serão divididas em seis grupos denominados D, E, F, G, H e I com duas equipes, que jogarão entre si no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo classificando-se para a terceira fase as seis equipes vencedoras dos confrontos.

Na 3ª fase as equipes classificadas serão divididas em 3 grupos denominados K , J, L com dois times cada. Os clubes vão jogar partidas de ida e volta passando para as semifinais as três equipes de forma direta e uma pelo índice técnico para compor a quarta fase (Semifinal).

Na quarta fase (Semifinal), as quatro equipes classificadas serão distribuídas em dois grupos de duas equipes denominados M e N que jogarão entre si (ida e volta), dentro de seus respectivos grupos passando para a final as duas vencedoras

Na 5ª fase as equipe vencedoras das semifinais farão jogos de ida e volta dentro do Grupo O, onde a vencedora será a campeã do Estadual Sub-20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui