Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada pela diretoria do Santa Cruz visando o duelo de ida do mata-mata (oitavas de final) do Brasileiro Série D diante do Tocantinópolis, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Arruda, no Recife (PE). O confronto da volta está agendado para o próximo domingo (14), às 16 horas, no Estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis.

Corpo de Bombeiros pode aumentar capacidade do Estádio Arruda para 32 mil torcedores no Arruda – Foto: Rafael Melo/SCFC


A capacidade inicial para este jogo seria de 20 mil ingressos, mas de olho nas oitavas de final da Série D, o Santa Cruz conseguiu ampliar a capacidade do Arrudão podendo receber
32 mil torcedores em casa. Porém, nesta sexta-feira (5), o Santa Cruz ainda aguarda uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros que pode liberar o anel superior.

Jogadores do TEC durante embarque para Recife – Foto: Jhorge/Assessoria de Comunicação/TEC


Maratona
Enquanto isso, o Tocantinópolis enfrenta uma maratona para chegar no Recife. Conforme áudio enviado pelo vice-presidente do TEC, Vagner Novais, ao programa CBN Tocantins Esportes, o ele disse que o time embarcou na última quinta-feira (4), de Tocantinópolis partindo de ônibus para a cidade de Marabá (PA), numa distância entre as duas cidades de cerca de 260 km.http://www.distanciasentrecidades.com/distancia-maraba-a-tocantinopolis

Descansaria em Marabá e na manhã desta sexta-feira (5), o TEC viaja para Brasília, onde treina às 16 horas, no CT do Brasiliense. Já no sábado (6), a equipe viaja para Recife, às 8h30, fazendo uma conexão em São Paulo e depois rumando para Recife, onde devem chegar por volta das 12 horas.

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui