A Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC), divulga a relação de atletas convocados para representar a Seleção Tocantinense de Ciclismo, na disputa pela Copa Norte e Nordeste de Ciclismo 2022, que acontecerá em Recife (PE), entre os dias 19 e 21 de agosto de 2022.
Segundo o presidente da FTC,Diogo Freitas, a convocação tem como objetivo exclusivo a Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada 2022.

Crédito: Luis Claudio Antunes/CBC

Critérios
Segundo ele, para selecionar os atletas convocados, foram adotados critérios objetivos, fundamentados em resultados esportivos (Ranking Estadual e resultados de competições recentes), e também critérios subjetivos, como fator idade, renovação da base, surgimento de novos atletas com alto índice técnico e atletas que tenham apresentado resultados crescentes significativos ao longo da última temporada.

Apoios
A federação terá o apoio de algumas empresas privadas, Fama, Empreendimentos, Select Hotel, Autovia Fiat, Retífica Bandeirantes, JL Meurer e o Governo do Estado, por meio da Secretária de Esportes e Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui