Serão conhecidos nesta sexta-feira (20), Aniversário de Palmas, os campeões do Estadual Sub-10 e Sub-12 da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).No Estadual a decisão começa às 7h15, no Estádio Nilton Santos com o jogo FlaPalmas x Academy Santos. Já pelo Estadual Sub-12 jogam as equipes da Escolinha do FlaPalmas x CFA/Palmas/UFT.

ESTADUAL SUB-10

A equipe da Academy Santos saiu na frente na final do Campeonato Estadual Sub-10 de Base. Mesmo jogando no campo do adversário, no Campo do Lago, em Palmas, a Academy Santos venceu a Escolinha do FlaPalmas por 6 x 1, na última quarta-feira (18). Os gols do Academy Santos foram marcados por Arthur Félix (4) e dois de Arthur Leal. Para a Escolinha do FlaPalmas o gol foi marcado por Bruno Cassimiro.

Com este resultado, a equipe do Academy Santos pode perder até por quatro gols de diferença que será a campeã do Tocantinense Sub-10, no jogo da volta que acontece nesta sexta-feira (20), no Aniversário de Palmas, às 7h15, no Estádio Nilton Santos na Capital.

Para assegurar o título, a Escolinha do FlaPalmas terá que vencer por um placar acima de cinco gols ou devolver a diferença de cinco gols para levar a decisão para os pênaltis.

Já a arbitragem da partida de ida da decisão foi de Tarcísio Matos. Seus assistentes foram Vanderly Junior e Welington Pereira. E o representante técnico Robert Lino.
 
http://www.ftf.org.br/competicao-78-campeonato-estadual-sub-10-2022

ESTADUAL SUB-12

Será conhecido nesta sexta-feira (20), Aniversário de Palmas (Tocantins), o campeão do Campeonato Tocantinense Sub-12 entre as equipes do FlaPalmas x CFA/Palmas/UFT, que se enfrentam às 8h30, no Estádio Nilton Santos, na Capital.

Este será o jogo da volta da decisão, pois na partida de ida o CFA/Palmas/UFT perdeu por 2 x 1 para Escolinha do FlaPalmas, que precisa apenas do empate para assegurar a conquista e levantar o troféu de campeão.


Já o CFA/Palmas/UFT precisa vencer por diferença de dois gols para ficar com o título de forma direta ou devolver o placar de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

No jogo de ida, os gols do Flapalmas foram marcados por Guilherme Marques e Pedro Dias. E para o CFA/Palmas/UFT, o gol foi marcado pelo atleta Enzo Vinícius. 

Arbitragem

Sub-10 – Alisson Furtado. Assistentes serão Pedro Pereira e Amailton Brito.E o represenante será Gasparino Bezerra.

Sub-12 – Alisson Furtado. Assistentes Pedro Pereira e André Felipe. Representante Antônio Carlos Cardoso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui