Com gols de Everson Bilau e Debu, o TEC derrotou o Moto Club (MA) por 2 x 0, na tarde deste sábado (14), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da Série D – Quarta Divisão – Grupo 2.


Com a vitória, o TEC sobe uma colocação sai de quinto para quarto lugar com os mesmos oito pontos de Fluminense (PI), Pacajus (CE) e Castanhal (PA), perdendo no critério de salado de gols, mas encosta no Moto Club que lidera com nove.

PRÓXIMOS JOGOS

O Tocantinópolis volta a campo, no próximo sábado (21), às 16 horas, diante do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Já o Moto Club recebe o Fluminense (PI), no sábado (21), às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão.

Jogo
Primeiros 20 minutos sem muitas emoções, já que as equipes não conseguiram criar oportunidades. A primeira foi aos 26 do time do Moto Club,quando o atacante Ronald arriscou de longe e o goleiro Jeferson teve que trabalhar fazendo a defesa.

GOL

Aos 30 minutos, o meia-atacante Alan Mai cruza bola na área e o atacante Everson Bilau sobe de cabeça a abre o placar para os donos da casa fazendo 1 x 0 para o Tocantinópolis.

Aos 38 minutos, o time maranhense leva perigo com o atacante Cletinho que chuta de fora da área e o goleiro Jeferson defende para escanteio.

Moto chega em contra-ataque e, Cleitinho arrisca o chute, mas Jefferson mais uma fez faz ótima defesa e mandou a bola para escanteio.

Lance da vitória do TEC 2 x 0 Moto Club – Fotos: MR Jhorge/Assessoria do TEC

2º TEMPO

Os donos da casa voltam mais acesos e querendo abri vantagem no placar. Logo aos 2 minutos, o atacante Everson Bilau quase marcou o segundo gol gol no jogo e do TEC. Após cruzamento na área atacante tocou de calcanhar e levou perigo.

Aos 12 minutos, o TEC quase ampliou com o atacante Bambelo, após jogada de contra-ataque que começou Everson Bilau
Bilau passando pelos pés de Alan Maia, que toca na área, mas o atacante não consegue chegar para finalizar.

O Moto Club apertou e aos 20 minutos, quase chegou ao empate com Dagson, mas uma boa intervenção do goleiro Jeferson, do TEC.

Aos 25 minutos, o TEC perde o volante Pedro Dias. Ele já tinha cartão amarelo recebeu um segundo e foi expulso deixando os donos da casa com dez em campo.

GOL

Aos 31 minutos, atacante Debu entra na área e toca para as redes do goleiro Marcel para fazer 2 x 0 para o TEC. Depois disso, os time visitante tentou algumas investidas, mas não conseguiu chegar ao gol de honra terminando 2 x 0 para o Tocantinópolis.

FICHA TÉCNICA
TEC
: Jefferson; Marcinho, Betão (Dedé), Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Alan Maia (Debu), Bidely e Hiltinho (Azul); Alan Maia, Everson Bilau (Tiago Bagagem) e Bambello (Jheimy). Técnico: Jairo Nascimento.

Moto Club: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo (Anderson Cearense) e Carioca (Caio); Naílson, Jair (Bruno Henrique) e Cleitinho (Dagson); Mário Sérgio, Enzzo e Ronald.Técnico: Júlio César Nunes.

Árbitro: Marcel Latorraca Ferreira (Mato Grosso)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (Tocantins)
Assistente 2: Samuel Smith Nóbrega Silva (Tocantins)
Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (Tocantins)
Cartões amarelos: Hiltinho, Vanderson, Pedro Dias, Everson Bilau (TEC); Dedé, Ozéias e Mário Sérgio (Moto)

Gol: Everson Bilau, aos 30 do 1º temp; Debu, aos 31 do segundo tempo (TEC).

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui