Virar a chave da Copa do Brasil e se concentrar no Brasileiro da Série D na busca do objetivo principal que é o acesso à Série C. É desta forma que o vice-presidente do Tocantinópolis, Wagner Novais (Wagner Gordim), espera a partir de agora dos jogadores e da comissão técnica. Em entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes desta sexta-feira (13), o dirigente mostrou que está bastante otimista com esta possibilidade. https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Segundo ele, sua equipe fez um bom papel na Copa do Brasil sendo eliminada apenas por um clube do patamar da primeira divisão do futebol e brasileiro e um dos cinco melhores clubes do País na atualidade. Mas garante que tudo será feito dentro das possibilidades do clube e com os pés no chão.

“Fizemos nosso papel e fizemos história. Foi um sonho para nós. Temos um projeto para subir para a Série C. Trouxemos o atacante Hiltinho campeão Estadual com a gente em 2021 e vamos trazer mais dois atletas pontuais para reforçar o TEC na Série D”, explicou o dirigente.

Vice-presidente do TEC, Wagner Novais (Wagner Gordim), espera a partir de agora que os jogadores e comissão técnica se concentrem na briga pelo acesso à Série C – Arquivo Pessoal

TEC x Moto Club
O TEC recebe neste sábado, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o Moto Club (MA). A partida será válida pela quinta rodada do Grupo 2 da Quarta Divisão. O time tocantinense ocupa a quinta colocação com cinco pontos, enquanto o Moto Club lidera com nove.

Depois da eliminação na Copado Brasil para o Athletico Paranaense por 4 x 0, na última terça-feira (10), em Curitiba, o técnico do TEC, Jairo Nascimento foca a partir de agora todas as atenções na Série D.

Ficha Técnica – Prováveis equipes
TEC:
Jefferson;Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo e Raí e Alan Maia, Bambelo (Jheimy) e Hiltinho (Elisfran). Técnico: Jairo Nascimento.

Moto Club: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson e Cleitinho; Márcio Sérgio, Enzzo e Ronald. Técnico: Júlio César Nunes

Árbitro: Marcel Latorraca Ferreira (MT)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Assistente 2: Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)
Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Local: Estádio Ribeirão – Tocantinópolis
Horário: 16 horas
Jogo: Válido pela 5ª rodada do Brasileiro Série D Grupo 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui