A Secretaria Municipal da Educação promove entre os dias 16 e 27 de maio as competições do Circuito Estudantil Esportivo, torneio que visa desenvolver a prática esportiva entre os alunos da rede municipal de ensino e revelar talentos.

No dia 16 de maio iniciam com o jogo de vôlei de praia, a partir das 8h30, em local a definir. À tarde, a partir das 14h, o Tênis Clube de Palmas recebe a competição de beach tênis. No dia 17, os jogadores de xadrez se enfrentam na ETI Margarida Lemos, a partir das 8h30.

A pista da Universidade Federal do Tocantins (UFT) será o palco para as competições de atletismo, que acontecem nos dias 18 e 19, em dois horários: 8h30 e 15h. Ainda no dia 18, os judocas se enfrentam na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, a partir das 8h30. E no dia 19 é a vez dos competidores em tênis de mesa mostrarem suas habilidades no Colégio Ulbra, a partir das 14h.

As competições retornam após o aniversário de Palmas. No dia 26 de maio, na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, serão realizadas as competições de badminton. No dia 27, a ETI Padre Josimo recebe as provas de natação, a partir das 8h30, e de ginástica rítmica, a partir das 14h. O encerramento dos jogos acontece no dia 27, com as provas de karatê, que acontecerão no complexo da Arno 51. www.palmas.to.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui