A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), em reunião online, na noite da última quarta-feira (4), com os 12 times classificados para a segunda fase do Estadual Série Prata, definiram a mudança da sede desta fase da competição.


Sai Gurupi – entra Pequizeiro

Por questão de dificuldades com patrocinadores as equipes de Gurupi não conseguiram cumprir o caderno de encargos e abriram mão de sediar o evento. A cidade de Pequizeiro assumiu as obrigações e foi escolhida como sede.

Datas 14 e 15 de maio

A segunda fase e finais ficaram confirmadas para os dias 14 e 15 de maio. As 12 equipes classificadas foram divididas em quatro chaves com três equipes cada. As três equipes jogarão entre si nas respectivas chaves e se classificam as duas primeiras para as quartas de finais.

As oito equipes classificadas jogam em jogo único, no domingo, a partir das 9 horas, sendo 1 A X 2 B; 2 A X 1 B; 1 C X 2 D e 1 D X 2 C. As vencedoras fazem a semi-final, no domingo, começando as 14 horas, sendo Vencedor do 1 jogo x Vencedor do 2 jogo e Vencedor do 3 jogo x Vencedor do 4 jogo.

As duas equipes vencedoras fazem a grande final, no domingo, às 19 horas, em Pequizeiro. As equipes campeãs e vice conquistam as vagas para o Estadual Série Ouro deste ano, além de troféus e medalhas. E o campeão levará R$ 3.500,00 e o Vice R$ 1.500,00.

Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), em reunião online, na noite da última quarta-feira (4), com os 12 times classificados para a segunda fase do Estadual Série Prata

Pequizeiro

Pequizeiro é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se a uma latitude 08º35’37” sul e a uma longitude 48º56’03” oeste, estando a uma altitude de 283 metros. Em 2004 sua população era estimada em 5 170 habitantes. https://pt.wikipedia.org/wiki/Pequizeiro

CHAVE A: 1
Garra F. C./Palmas
Eletrolar/Natividade
Paranã F. C

CHAVE B:1
P. K. Futsal/Presidente Kennedy
Vila Nova/Gurupi
3- Barrolândia Futsal
CHAVE C: 1
Tocantinia Futsal
Gurupi Futsal/Unirg
3- Boyzinhos E.C/Pequizeiro Futsal
CHAVE D: 1
Arapoema F. C
Atlas Futsal/Paraíso
Invictus Futsal/Ananás

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui