Jogadores do TEC comemoram gol de Marcinho no Estádio Ribeirão – Fotos: Jhorge /Assessoria do TEC

O Tocantinópolis saiu na frente com Marcinho, mas não conseguiu segurar o resultado e o Pacajus (CE) empatou com Vinícius, e a partida terminou 1 x 1, na tarde deste sábado (30), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 2 do Brasileiro Série D.

Com o resultado, o TEC ocupa a quarta colocação com quatro pontos, enquanto o Cacique do Vale segue na segunda posição com cinco pontos. O gol do time tocantinense aconteceu aos 3 minutos com o lateral-direito Marcinho, enquanto o atacante Vinícius empatou aos 31 da etapa final.

Próximo compromisso
Pela quarta rodada, o Tocantinópolis voltará a campo para enfrentar fora de casa o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA). A partida ocorrerá no próximo sábado, dia 7 de maio, às 15h30. Já o Pacajus joga em casa diante do Moto Club (MA), na próxima sexta-feira, dia 6 de maio, às 20 horas, no Estádio Ronaldão, em Pacajús.

Jogo
Assim que a bola rolou o TEC já mostrou sua força atuando no Estádio Ribeirão. Logo aos 3 minutos, após um belo contra-golpe, o atacante Azul foi acionado e deu assistência para o lateral-direito Marcinho mandar a bola para as redes do time cearense fazendo 1 x 0 para os donos da casa.

O time visitante levou perigo aos 20 minutos com o meia-atacante Passira, que após receber bom passe invadiu a área, mas na hora do chute não foi bem na finalização.
Aos 27, num erro do setor defensivo do TEC quase levou o gol do empate. É que o atacante Vinícius não soube aproveitar e finalizou para fora.

Aos 30 minutos, atuando de forma inteligente buscando atrair o adversário para o contra-ataque, o TEC teve outra boa chance com o atacante Veraldo que entrou na área e tocou na saída do goleiro JHones, do Cacique do Vale, fez grande defesa. Dez minutos depois o veloz atacante sente uma contusão na perna e pede para o técnico Jairo Nascimento para sair. Em seu lugar entrou Debu.

Além da contusão do jogador Veraldo que paralisou a partida teve ainda a parada técnica, e o juiz do jogo Renan Novaes Insabralde (MS) acrescentou seis minutos,terminando aos 51 minutos.

2º tempo
Logo aos 5 minutos, o meio-campista Alan Mai ariscou de fora e assustou o Cacique do Vale. Em jogo controlado, o TEC comandava as ações da partida. Mas aos 31 minutos da etapa final, o Pacajus chegou ao empate com gol do atacante Vinícius, de cabeça.

Depois do gol os donos da casa tentaram chegar à vitória, mas não conseguiram furar a defesa do time cearense. A partida terminou aos 53 minutos porque teve um torcedor do TEC que invadiu o campo e acabou retardando o jogo. Placar final: 1 x 1.

FICHA TÉCNICA – TEC x Pacajús
TEC: Jeferson;Marcinho (Elisfran), Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Alan Maia, Thiago Bagagem (Rômulo) e Raí (Da Silva); Azul (Hiltinho) e Veraldo (Debu). Técnico: Jairo Nascimento.

Pacajus: Jhones; Dedé, Igor Ribeiro, Marcelo Amaral e Jeferson; Claudivan (João Victor), Carrasco (Cauan) e Jô (Ramon); Passira, Vinícius e Rodrigo Canindé. Técnico: Oliveira Canindé

Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Assistente 1: Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
Assistente 2: Washington Sousa Monteiro (TO)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)

Gols: Marcinho, aos 3 minutos do 1º tempo (TEC); Vinícius, aos 31 do segundo tempo (PEC).

Cartões Amarelos: Carrasco (PEC); Pedro Dias, Betão (TEC)

Local: Estádio Ribeirão – Tocantinópolis
Horário: 16h00

Renda: R$ 4.040,000
Público não Pagante: 74
Público Pagante: 236
Público total: 
310 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui