O Governo do Tocantins publicou no Diário Oficial de ontem (29), o decreto assinado pelo governador Wanderlei Barbosa destinando a área para construção do tão sonhado e merecido Centro Administrativo das Federações.

O presidente da Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), Ricardo Abalem, um dos articuladores o pedido da área, juntamente com outros presidentes de federações disse que estava muito feliz coma notícia.
“Prezados amigos do Esporte, não consigo conter a alegria e a vontade de dividir com vocês a maravilhosa notícia que o Diário Oficial trouxe hoje para nossas federações”, comemorou o presidente.

Área total e localização

A área é de 3.300 metros quadrados, na quadra ASR-SE 25, conjunto 9, Rua SR-13, Palmas. NO decreto parágrafo único: o imóvel de que se trata este artigo destina-se à construção do Centro Administrativo das Federações Esportivas do Estado do Tocantins.

O Deputado Vicentinho Junior entrou em contato também dizendo de sua felicidade com a notícia e reforçando o compromisso na destinação de R$ 2 milhões de suas emendas para a construção do Centro.


“Obrigado ao Governador Wanderlei e ao Deputado Vicentinho Junior. Parabéns colegas presidentes das Federações pela união de todos na conquista dessa causa. Juntos, todos nós faremos o Esporte tocantinense cada vez mais forte”, agradeceu Abalem.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui