O Atlético Mineiro goleou o São Paulinho de Miranorte por 7 x 1, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na tarde desta quarta-feira (27), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Com isso, o Galo Mineiro garantiu vaga para a segunda fase. Guilherme Lopes fez o gol de honra do São Paulinho. Os gols do Alvinegro foram marcados por Pedro Ataíde (2), Kauã Christian, José Phelipe, Alisson Santana, Igor Araújo e Davi Gomes.

No ano passado estas duas equipes já haviam se enfrentado no mesmo local, o Atlético Mineiro havia vencido por 8 x 0. A equipe volta a campo às 11h do próximo sábado (30), contra o Athletic, na Arena Unimed, em São João Del Rei, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Alvinegro tem duas vitórias em dois jogos e ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Garotada do Atlético Mineiro antes do jogo contra o São Paulinho de Miranorte no Nilton Santos – Fotos: CAM


O Galinho Mineiro agora aguardar o vencedor de Cuiabá (MT) x Fast (AM), que se enfrentam nesta quinta-feira,28, às 16 horas, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.

A equipe do São Paulinho de Miranorte fez um mesclado de atletas do clube do interior com jogadores do Palmas Futebol e Regatas e 1º Batalhão.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui