Estão abertas até o dia 29 de abril as inscrições para participar da disputa do Desafio Pais & Filhos de Vôlei de Praia 2022, o evento é organizado pela Federação Tocantinense de Vôlei (FTV).

1º Desafio Pais & Filhos de Vôlei de Praia. Com objetivo de incentivar e comemorar a participação das novas gerações praticantes da nossa modalidade vamos reunir num Torneio Festivo Pais/Mães & Filhos(as) nesse sábado, dia 30, a partir das 14 horas, na Arena Tody Sport localizada na Praia da Graciosa.

Segue Regulamento do Torneio e logo com informações detalhadas do evento, inclusive prazo de inscrição. Será um evento de confraternização e focado na participação e regras bem flexíveis com o propósito de oportunizar a todos um momento em família, através do voleibol.

O Desafio Pais & Filhos de Vôlei de Praia é um torneio da Federação Tocantinense de Voleibol –
FTV e integra o calendário anual de eventos da entidade. É disputado entre atletas e pais de atletas devidamente inscritos e autorizados pela FTV.

O Desafio Pais & Filhos de Vôlei de Praia 2022 será realizado na cidade de Palmas no Centro de
Treinamento da FTV localizado na Arena Tody Sports, no dia 30 de abril.

Inscrições

Poderão participar do Desafio Pais & Filhos de Vôlei de Praia somente equipes inscritas e autorizadas pela FTV e que tenham enviado solicitação para o WhatsApp: 63 99978-1834 até as 18h da sexta-feira da semana de realização da etapa (dia 29/04/2022).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui