TEC faz sua estreia no Brasileiro da Série D 2022 diante do Tuna Luso, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis – Foto:Reinaldo de Jesus Cisterna

Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem, Rômulo (Debu) e Raí; Alan Maia e Jheimy. Este deve ser o time titular do técnico Jairo Nascimento para a estreia do TEC no Brasileiro da Série D 2022 diante do Tuna Luso, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Grupo A-2
O TEC integra Grupo A-2 ao lado do 4 de Julho (PI), Castanhal (PA), Fluminense (PI), Juventude Samas (MA), Moto Club (MA) e Pacajus (CE).
Depois da conquista do quinto título Tocantinense no último domingo (10) contra o Interporto por 3 x 0, o TEC foca agora suas atenções para a Série D.

Arbitragem acreana e tocantinense
Jackson Rodrigues da Silva, do Acre será o comandante deste espetáculo, que terá os tocantinenses Fernando Gomes da Silva e Natal da Silva Ramos Júnior como árbitros-assistentes. Tarcísio Nascimento Matos será o quarto árbitro, assim como na final do Tocantinense no último final de semana. Adriano de Carvalho será o analista de desempenho indicado pela CBF.


Verba
Cada participante da Série D 2022 receberá R$120 mil, transporte, hospedagem, alimentação, custos de arbitragem e dopagem, entre outros gastos para a realização das partidas. Já o campeão receberá R$ 320 mil.

Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira, o TEC voltará suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrentará o Atlhetico Paranaense, às 19 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Tuna Luso
A equipe da Tuna Luso terminou na terceira colocação do Campeonato Paraense deste ano atrás de Remo (campeão) e Paysandu (vice). Na decisão de terceiro lugar, a Tuna Luso venceu o Águia de Marabá por 3 x 2, no Estádio do Souza, em Belém, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense 2022. Mesmo resultado do primeiro confronto, a decisão foi para os pênaltis, com a Tuna levando a melhor pelo placar de 4 x 2 e ficando com uma das vagas do estado na Copa do Brasil do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui