A Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) enviou uma delegação composta por seis alunos-atletas, dois professores-técnicos, um árbitro indicado pela FTDE, e o chefe de delegação representado pelo Presidente da FTDE, Lécio Guimarães, para a disputa da Seletiva Nacional de Vôlei de Praia, que acontece até 17 de abril, em Rio Branco, no Acre.


O evento de vôlei de praia definirá os representantes do Brasil na Olimpíada Mundial Escolar, maior competição multiesportiva disputada por estudantes de 13 a 17 anos de idade, que será realizada em maio, na Normandia, França. O Gymnasiade é uma olimpíada estudantil.
França. As duplas vencedoras da série ouro, tanto na categoria masculina quanto na categoria feminina irão representar o Brasil.

26 ESTADOS E DF
Participam das seletivas os 26 Estados da federação, mais o Distrito Federal. Ao todo, são mais de 300 pessoas envolvidas diretamente no evento, entre atletas, dirigentes e comissão técnica. competição iniciou nesta sexta-feira, 15, e se estenderá até o próximo domingo, dia 17.

COC PALMAS E COC GENIUS GURUPI

Fazem parte da delegação: Mylena Reis; Bianca Silva; Lua Sanches e Antônio Rodrigues. O time feminino é representado pelo COC Palmas. Já a equipe masculina é representada pelo COC Genius de Gurupi com Saullo Oliveira, Caio Felipe Barbosa, Gabriel Oliveira e
Ivan Brito.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui