Estádio Ribeirão será palco da terceira fase da Copa do Brasil entre TEC x Athletico (PR) – Fotos: Reinaldo de Jesus Cisterna

Agora é oficial. A partida entre Tocantinópolis x Athletico Paranaense, válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, será disputada, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no dia 20 de abril, às 19 horas. Anteriormente, a CBF havia anunciado o confronto para o Estádio Nilton Santos. A mudança se deve a pedido do próprio clube mandante e confirmado pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida da volta será realizada na semana do dia 11 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

FTF/CBF

Mas também teve um papel importante a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), por meio do presidente, Leomar Quintanilha, argumentado a cúpula da CBF, que o Estádio João Ribeiro (Ribeirão) tem condições de sediar uma terceira fase da Copa do Brasil. O que foi aceito pela CBF, após analisar toda documentação solicitada do local e enviada pelo TEC.

Faixada de entrada do Estádio Ribeirão que receberá TEC x Athletico Paranaense

Imbróglio

Todo o imbróglio foi em função do regulamento especifico da competição nacional, que exige a a partir desta terceira fase, que os locais comportem capacidade mínima para 10 mil torcedores sentados. Segundo a diretoria do TEC, o Corpo de Bombeiros Militar certificou um alvará com capacidade para receber 10.152 pessoas.

Ingressos

Com isso, o local acertado, data e horário, a diretoria já começou a deixar a providenciar aos torcedores os ingressos que serão vendidos pelo preço de R$ 40.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui