Interporto (Porto Nacional e TEC (Tocantinópolis) iniciam no próximo sábado (2), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto, a decisão Campeonato Tocantinense 2022 – Taça Osmar Barbosa. A partida da volta está programada para o dia 10 de abril, no mesmo horário, mas desta verz, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

O campeão Estadual ganhará um carro zero km Fiat Cronos e mais a participação na Copa Brasil 2023 (valendo R$ 620 mil, na primeira fase), além da disputa do Brasileiro da Série D (2023).

Retrospecto – 61 jogos
As duas equipes começaram a se enfrentar profissionalmente no Campeonato Tocantinense no dia 9/4/1995, quando o Interporto perdeu por 4 x 0 para o Tocantinópolis, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A última partida disputada entre as duas equipes foi no dia 29/01/2022 – houve empate por 0 x 0. Somando Campeonato Tocantinense e Copa Tocantins – TEC e Interporto já se enfrentaram 61 vezes.


Quem mais venceu
Durante todo este período o Tocantinópolis venceu 26 vezes o Interporto. Já o Tigre derrotou o Verdão do Norte 19 vezes. No retrospecto houve 16 empates. O TEC marcou 76 gols e o Interporto assinalou 59 gols.


Site Alôesporte www.aloesporte.com vai sortear na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, no Programa CBN Tocantins Esportes uma Bola Oficial Euro (Bola oficial do Campeonato Tocantinense)

Bola Oficial
O site Alôesporte www.aloesporte.com vai sortear na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, no Facebook Reinaldo Cisterna (vídeo) uma Bola Oficial Euro (Bola oficial do Campeonato Tocantinense). Para participar você terá que dar seu palpite para o jogo (placar do jogo de ida) – Interporto x TEC, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Quem acertar o placar do jogo automaticamente estará no sorteio da segunda-feira. O palpite só valerá até as 15h59 do dia 2 de abril (sábado). Após este horário não valerá mais sua aposta.

Como comprar a Bola Euro

Você que é dirigente de clube, secretário de esporte ou pessoas que queriam comprar a bola oficial do Tocantinense – entrar em contato com Daniel Miranda pelo fone 63 98479-1095

Onde palpitar
Facebook Reinaldo Cisterna

https://www.facebook.com/reinaldo.cisterna.5
Instagram Alôesporte
https://www.instagram.com/aloesporte/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui