Acontece no próximo sábado (26), a partir das 16 horas, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, a primeira etapa do Campeonato Tocantinense de Drift, que terá a presença de 15 pilotos, já confirmados.


TREINOS

Serão realizados os treinos livres, logo após, o treino classificatório, onde cada piloto tem o direito de fazer três voltas cada um e das quais será retirada a melhor nota de cada competidor onde serão formadas as chaves de batalhas.

Os critérios adotados são as linhas, que definem o traçado que fará o corredor, no qual os juízes avaliam a angulação do veículo, velocidade, mede a rapidez do circuito e o estilo.Serão levados em conta, a técnica e agressividade dos pilotos.

drift - carros
Primeira etapa do Campeonato Tocantinense de Drift, que terá a presença de 15 pilotos, já confirmados – Divulgação

QUATRO ETAPAS

O Campeonato contará com quatro etapas sendo a segunda etapa em junho e o restante para segundo semestre. A segunda etapa está prevista para ser realizada, em junho, e as demais devem acontecer no segundo semestre.

EXPOSIÇÃO DE CARROS

Além do ronco dos motores e disputas acirradas, os amantes do automobilismo, também poderão presenciar uma exposição de carros rebaixados e antigos. O evento contará com a presença de público.


ENTRADA

A entrada será no valor de R$ 20 além de 1 kg de alimento não perecível que serão doados às famílias carentes. A competição é uma realização do Palmas Clube do Automobilismo (PCA) com supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui