Tênis de Mesa do TO inicia busca por vaga na Seletiva Nacional em Aracaju

Depois do atletismo agora é vez dos atletas do tênis de mesa na disputa da Seletiva Nacional, que está sendo realizada na cidade de Aracaju (SE), visando a formação da equipes brasileira para a disputa da Gymnasiade de Tênis de Mesa, que será realizada, no mês de maio, na França.

A competição de Tênis de Mesa começa nesta terça-feira (15) e segue até sexta-feira (18), com jogos das 8h30 às 18h, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE).

A delegação tocantinense é composta por quatro alunos-atletas (um feminino e três masculino), sendo que todos são alunos da rede pública estadual e dois professores/técnicos. O embarque aconteceu no último domingo (14), no aeroporto de Palmas.

A recepção foi feita pela @cbdeoficial , que estava presente para dar as boas-vindas aos atletas, e fazer aquele acolhimento caloroso e desejar ótima competição a delegação tocantinense.

As competições podem ser acompanhadas pelo canal oficial da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). CLIQUE AQUI.

Acompanhe também as informações no Instagram da FTDE –

https://www.instagram.com/ftde_oficial/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui