Lance da vitória do União (azul) 1 xz 0 Bela Vista – Fotos: Marcos Filho Sandes/Divulgação

FTF define datas e horários das semifinais ; Campeão leva carro 0 km

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou nesta tarde (14), a tabela da fase semifinal com as datas e horários dos jogos envolvendo os quatro semifinalistas União Araguainense (quarto colocado) x Tocantinópolis (primeiro colocado) e Interporto (terceiro colocado) x Capital (2º colocado).

A partida entre União X TEC será realizada no Estádio Mirandão e não no Ribeirão conforme aparece no Card acima

Ida

As equipes do Interporto x Capital abrem as semifinais, no próximo sábado (19), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. No domingo (20), o União Araguainense recebe o Tocantinópolis, às 10 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína.

Volta

Já os jogos da volta vão ocorrer nos idas 26 e 27 de março, respectivamente. No dia 26 de março, às 15h45, o Tocantinópolis receberá o União, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. No domingo, 27,no mesmo horário, no Estádio Nilton Santos, em Palmas jogam Capital x Interporto.

Campanhas

Por terem feito a melhor a campanha nesta primeira fase, Tocantinópolis e Capital fazem o jogo da volta em seus estádios na fase semifinal.

O Tocantinópolis terminou esta fase com 22 pontos, sendo sete vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 28 gols e sofreu oito. Tem saldo de 20 gols.

O Capital, segundo colocado na fase de classificação, com 20 pontos, seis vitórias, 2 empates e uma derrota. Marcou 16 e sofreu 6 gols. Tem saldo de 10.

O terceiro colocado terminou o Interporto com 19 pontos. Foram cinco vitórias, 4 empates e nenhuma derrota (único invicto). Marcou 15. Sofreu quatro gols e tem saldo de 11 a favor.

Já o União Araguainense terminou na quarta colocação com 18 pontos, sendo cinco vitórias, 3 empates e uma derrota. Marcou 11 gols e sofreu 8. Tem saldo de 3.

Carro zero

Vale lembrar que a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vão entregar ao campeão Tocantinense deste ano de 2022 – um carro zero km Fiat Cronos.

O campeão ainda terá o direito de representar o Tocantins no Brasileiro da Série D 2023, Copa do Brasil e ainda faturar mais R$ 620, 00 mil pela competição nacional só em sua primeira fase. https://aloesporte.com/71800-2/

Semifinais

Jogos de ida
Dia 19/03 – sábado
16h00 – Interporto x Capital – General Sampaio

Dia 20/03 – domingo
10h00 – União Araguainense x TEC – Mirandão

Jogos de volta
Dia 26/03 – sábado
15h45 – TEC x União Araguainense – Ribeirão

Dia 27/03 – domingo
15h45 – Capital x Interporto – Nilton Santos

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui