Tocantinenses representam o TO na  8ª Pesca Internacional do Tucunaré no PR

A Equipe Lasca Pesca Competidores, composta por Juliano Lasca, Júnior Nativa e Raimundinho Canoeiros vai representar o Tocantins, no próximo sábado (12), na 8ª edição da Pesca Internacional do Tucunaré, na cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná.

O trio viaja hoje (8) para o local do evento, onde vão rodar 2.350 km puxando um barco Mega Bass, para representar o Tocantins na competição internacional, que terá 250 duplas participando do evento.

Para Raimundinho Canoeiros,a expectativa é a melhor possível e acredita que o trio tem chances de obter bom resultado no evento. “Estamos bastante confiantes que iremos subir no pódio”, disse Raimundinho.

Equipe Lasca Pesca Competidores
Equipe Lasca Pesca Competidores, composta por Juliano Lasca (C), Raimundinho Canoeiros (E) e Júnior Nativa – Divulgação

Tucunaré

O torneio de pesca será exclusivamente embarcado e da espécie Tucunaré, na modalidade de arremesso com iscas artificiais, onde será obrigatório o pesque e solte.

De acordo com a organização, serão 750 pescadores na água e mais de duas mil pessoas circulando no local durante os dois dias de evento.

Durante os dois dias de evento, os pescadores e visitantes contarão com praça de alimentação e música ao vivo. Além disso, haverá sorteio de brindes para quem permanecer por mais de duas horas na água. Veja premiação e programação (quadro). (Com informações da organização)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui