TEC vence de virada o NC Paraíso e se iguala ao Capital no Tocantinense

Com duas viradas, o Tocantinópolis venceu o NC Paraíso por 3 x 2, na tarde deste domingo (6), no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, em jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Tocantinense.

Com esta vitória, o TEC o time divide a liderança do estadual com os mesmos 19 pontos do Capital, mas perde no critério de saldo de gols (10 x 8). Já o NC Paraíso briga agora para não ser rebaixado, já que soma apenas nove pontos, na sexta colocação.

https://www.instagram.com/tocemfoco/
TEC derrota o NC Paráiso por 3 x 2, no Estádio Pereirão – Foto: https://www.instagram.com/tocemfoco/

Gols

Robinho fez 1 x 0 para o NC Paraíso, aos 8 do segundo tempo. Wanderson empatou para o TEC, aos 18 minutos. Aos 30, Patrick fez 2 x 1 para o NC Paraíso. Mas aos 36, Chico Bala deixou tudo igual e voltou a marcar mais um gol, aos 45 minutos, todo na etapa final.

Rodada

No sábado, O líder Capital venceu o Araguacema por 4 x 1, no Estádio Nilton Santos, e decretou o rebaixamento do Azulão do Norte para a Segunda Divisão.

Já o Bela Vista derrotou o Palmas por 2 x 1, no Estádio Jorge Filho, em Angico. Com esse resultado, a equipe de Cachoeirinha do Tocantins se manteve na elite do Tocantinense em 2023, enquanto o Palmas corre sério risco de rebaixamento.

Em Porto Nacional, Interporto 1 x 1 União Araguainense, no Estádio General Sampaio. O Interporto garantiu a classificação para as semifinais se juntando a Capital e TEC, ambos com 19 pontos e o União precisa de um pontinho para se garantir na fase decisiva.
No duelo dos rebaixados, o Gurupi venceu o Tocantins por 3 x 1, no Estádio Castanheirão, e foi a 5 pontos.

Resultados da 8ª rodada

Sábado
Capital 4 x 1 Araguacema
Bela Vista 2 x 1 Palmas
Interporto 1 x 1 União Araguainense
Tocantins 1 x 3 Gurupi
Domingo
NC Paraíso 2 x 3 Tocantinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui