Capital goleia Araguacema por 4 x 1 e rebaixa rival para a Segunda Divisão

Capital 4 x 1 Araguacema, Bela Vista 2 x 1 Palmas, Interporto 1 x 1 União Araguainense e Tocantins 1 x 3 Gurupi.

Capital FC
O Capital vem realizando uma campanha espetacular: em oito jogos são 6 vitórias, um empate e uma derrota – Divulgação

Com estes resultados, o Capital assumiu a liderança provisória do Tocantinense com 19 pontos, mas pode ser superado pelo TEC que enfrenta o NC Paraíso, neste domingo, em Paraíso. O Capital, que já havia garantido a vaga para a semifinal, de forma antecipada, vem realizando uma campanha espetacular: em oito jogos são 6 vitórias, um empate e uma derrota.

Já o Araguacema acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão, o time soma apenas cinco pontos, na oitava colocação e falta apenas uma rodada.

Gols
No Estádio Nilton Santos, os gols do Capital foram assinalados por Nona, aos 45 do primeiro tempo. Júnior Goiano marcou o segundo do Capital, aos 5 da etapa final. Diego Torres, aos 20 do segundo tempo fez o terceiro e Victor Hugo, aos 45 do segundo marcou o quarto gol. Pepeu marcou aos 34 da primeira etapa inicial para o Araguacema.

Porto Nacional

Interporto 1 x 1 União Araguainense, partida realizada neste sábado, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Resultado que garantiu o time portuense na semifinal ao lado de Capital e Tocantinópolis.
Falta uma vaga que está perto do União Araguainense com 15 pontos, a equipe precisa de um empate diante do Bela Vista para carimbar a quarta vaga. Aos 38, do primeiro tempo, Adriano Michael Jackson fez o gol do União Araguainense, mas aos 43, ainda da etapa inicial, Rodrigo marcou para o Interporto.

Bela Vista

O Bela Vista derrotou o Palmas por 2 x 1, no Estádio Jorge Filho, em Angico e foi a 12 pontos , e se livrou do rebaixamento, e ainda tem uma briga direta contra o União Araguainense pela quarta vaga da semifinal.

Já o resultado deixou o Palmas em situação super complicada no campeonato. O time soma apenas 8 pontos e terá que torcer pelo rival TEC vencer o NC Paraíso que soma para ir para última rodada diante do Capital ainda vivo sem ser rebaixado de forma antecipada.
Os gols do Bela Vista foram marcados por Arnaldo, 16 e George, aos 21 minutos, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, Felipe anotou o tento do Palmas, aos 20 minutos.

Rebaixados

No jogo dos rebaixados cumprindo tabela, o Tocantins perdeu para o Gurupi por 3 x 1, no Estádio Castanheirão, em Miracema. Felipe Gustavo fez 1 x 0 ao Gurupi, aos 10 do primeiro tempo. Welington Gomes empatou para o Tocantins, aos 12 do primeiro tempo. Marcos Vinícius fez o segundo e terceiro gols, respectivamente, para o Gurupi, aos 17 e 24 da etapa final.

Nona rodada

A última rodada da primeira fase reunirá Araguacema x NC Paraíso (Estádio Castanheirão), Gurupi x Interporto (Estádio Resendão), Palmas x Capital (Nilton Santos), TEC x Tocantins de Miracema (Estádio Ribeirão) e União Araguainense x Bela Vista (Estádio Mirandão).

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui