Capital vence fora de casa o NC Paraíso e garante vaga na semifinal do Estadual

Com um gol do atacante Nona a um minuto do segundo tempo, o Capital venceu o NC Paraíso por 1 x 0, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins,na noite desta terça-feira (2), em partida que fechou a sétima rodada do Campeonato Tocantinense em sua primeira fase. O Capital subiu para segunda colocação com 16 pontos, a mesma pontuação do líder Tocantinópolis, mas perde no critério de gols marcados (12 x 11).

Resultado também que garantiu o Capital na fase semifinal do Estadual ao lado do Tocantinópolis, e ainda tem matematicamente o Interporto (15), na próxima fase.

Restando duas rodadas, a quarta vaga está perto da equipe do União Araguainense, que soma 14 pontos. O quinto colocado é o NC Paraíso com nove ao lado do Bela Vista. Para tirar esta quarta vaga do time de Araguaína, qualquer uma das duas equipes teriam que vencer todos seus (dois) jogos e torcer por duas derrotas do União.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a oitava, no sábado (5), o Capital recebe o Araguacema, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Já o NC Paraíso joga no domingo, às 16 horas, contra o líder Tocantinópolis, no Estádio Pereirão.
Ao término da sétima rodada: Gurupi 1 x 3 Palmas, TEC 2 x 0 União Araguainense, Bela Vista 4 x 0 Tocantins de Miracema e Araguacema 1 x 2 Interporto.

Rebaixados

A rodada ainda teve o rebaixamento das equipes do Gurupi (2) e Tocantins de Miracema (1), apenas um ponto, e faltam somente duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui