Capital e Interporto ficam no empate sem gols; Rodada completa hoje

Tinha tudo para ser um grande jogo, que colocava frente a frente os líderes do Campeonato Tocantinense. No entanto, o que se viu no duelo entre Capital e Interporto passou muito longe de um bom futebol.

A partida válida pela sexta rodada acabou empatada em 0 a 0. O resultado leva o Capital aos 13 pontos e o Interporto ao 12. Neste sábado (26), o União pode ultrapassar os dois times e assumir a liderança.

O JOGO

Um primeiro tempo de poucas emoções. Jogo muito truncado, de muitas faltas e o calor também ajudou para tornar a partida mais lenta. O lance mais perigo ocorreu aos 42 minutos, quando Fernando, do Interporto, bateu com perigo e o goleiro Careca do Capital mandou à bola para escanteio.

No início do segundo tempo o Capital teve duas boas chances. Aos seis minutos, Helsinho bateu falta para boa defesa de Jean Silva. Na sequência, aos sete minutos, Léo Paulista acertou cabeçada no travessão.

Aos 20 minutos mais uma chance dos mandantes. Léo Paulista bateu e Jean Silva tirou para escanteio. Na sequência, aos 22 minutos, o Interporto respondeu. Jorge arriscou de longe e acertou a trave de Careca. E foi só.

PRÓXIMOS JOGOS

O Capital entra em campo na próxima quarta-feira (2), às 19 horas, diante do NC Paraíso, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. O Interporto volta a campo na próxima terça-feira (dia 1º de março) diante do Araguacema, às 16 horas, no Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Rodada completa no sábado

A sexta rodada será completada no sábado (26), com mais quatro partidas: Palmas x Araguacema jogam às 16 hortas, no Estádio Nilton Santos. Tocantins x NC Paraíso, se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Castanheirão, em Miracema.às 16 horas, no Estádio Mirandão,o União Araguainense recebe o Gurupi. No mesmo horário, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC enfrenta o Bela Vista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui