Capital x Interporto abrem a 6ª rodada do Tocantinense no Nilton Santos hoje

Capital x Interporto é promessa de jogão de bola, nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, quando as duas equipes vão abrir a sexta rodada do Campeonato Tocantinense “Taça Osmar Barbosa”.

Capital x Interporto se enfrentam, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos – Foto: https://www.instagram.com/p/CaYPngosvec/

De um lado, o líder do campeonato, o Capital que soma 12 pontos. Do outro lado, o vice-líder o Interporto que tem 11 pontos.

As duas equipes vêm de vitória na última rodada: Capital jogando fora de casa venceu o Bela Vista por 3 x 2, enquanto o Interporto atuando no General Sampaio, em Porto Nacional derrotou o NC Paraíso por 3 x 0.

A diretoria do Capital comunica que só podem entrar no estádio pessoas autorizadas das duas equipes. Mas o torcedor pode acompanhar a partida ao vivo pelo https://youtu.be/1Y-CKjL_E58

 

A partida terá o comando do árbitro Alisson Furtado (Palmas). Seus assistentes serão Natal Júnior (Paraíso) e Aldir Lira (Paraíso). O quarto árbitro será Marcelo Lopes (Palmas).

Rodada completa no sábado

A sexta rodada será completada no sábado (26), com mais quatro partidas: Palmas x Araguacema jogam às 16 hortas, no Estádio Nilton Santos. Tocantins x NC Paraíso, se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Castanheirão, em Miracema. Um pouquinho mais tarde, às 18h30, no Estádio Mirandão,o União Araguainense recebe o Gurupi. No mesmo horário, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC enfrenta o Bela Vista.

www.aloesporte.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui