Secretários, Diretores e Colaboradores de Esporte da Região Sul do Tocantins (ASESP) durante reunião em Paranã – Divulgação

Secretário Executivo do Esporte participa e prestigia reunião da ASESP

O Secretário Executivo Estadual da Secretaria do Esporte e Juventude, Fraudineis Fiomare, que recentemente assumiu o cargo na pasta, participou e prestigiou da 2ª reunião dos Secretários de Esportes da Região Sul do Estado do Tocantins (ASESP), na cidade de Paranã. A reunião aconteceu na tarde do dia 12 de fevereiro. A reunião contou todos os representantes das cidades da Região Sul do Estado.

Afábio Lopes (E), Fraudneis Fiomare (C) e Daniel Miranda (D) durante a reunião em Paranã- Fotos: Divulgação

A reunião foi coordenada pela ASESP, Associação dos Secretários, Diretores e Colaboradores de Esportes do Sul do Tocantins, cujo presidente é Afábio Lopes, Secretário de Esportes de Araguaçu.

O vice-presidente da ASESP, atual Secretário de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, da cidade de Alvorada, Daniel Miranda, também esteve presente representando sua cidade.

Calendário

Durante a reunião foi discutido o calendário da Associação para as competições na Região Sul nesta temporada de 2022. “Tivemos este encontro com os dirigentes da Região Sul do Estado e a presença do Fraudneis Fiomare, que acabou engrandeceu ainda mais nossa reunião, pois isso demonstra que teremos apoio do Governo do Estado na realização dos eventos esportivos”, aposta Daniel Miranda.

Ele ressalta ainda que calendário da ASESP, após o Campeonato de Futebol Amador Sul Tocantinense irá acontecer no mesmo formato do Sul Tocantinense de Veteranos. E revela que a ASESP realizará no segundo semestre, os Jogos Abertos do Sul do Tocantins, contemplando futsal, vôlei e handebol, masculino e feminino.

www.aloesporte.com

Secretário Executivo do Esporte promete ajudar desenvolver a área

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui